Audiência pública sobre Habitação

Será na Cohab dia 22 de agosto

Compartilhe!

2 curtiram
Desde os anos 80, o Movimento Sem Moradia está presente na Baixada Santista. Hoje, a região conta com 85 movimentos registrados e com a ajuda da Prefeitura o Movimento conquistou vários avanços para a população, como conjuntos habitacionais nas regiões do Ilhéu Alto e Baixo, Pantanal, João de Barro, Vila Vitória, Caneleira e entre outros.

E com a finalidade de acompanhar os projetos habitacionais desenvolvidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU) e pela Companhia de Habitação da Baixada Santista (COHAB), o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, irá fazer uma audiência pública, na quarta-feira (22/08), às 18h30, na Cohab, na RuaHugo Maia, 285.

Para o dia, Boquinha que é o presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata assuntos de habitação, convidou o diretor-presidente da COHAB, Maurício Prado; representantes do Movimento Sem Moradia e munícipes interessados no assunto. Os outros membros da CEV, os vereadores Augusto Duarte, Adilson dos Santos Junior, Presidente da Casa, Manoel Constantino e Lincoln Reis também foram convidados. "É muito importante darmos ouvidos a população. Pois são estas lideranças que nos trazem o feedback das melhorias feitas e do que ainda precisamos aprimorar.", comenta vereador.


______________________________________________________________
Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)  
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos