Audiência Pública sobre economia de água

Conscientização da população é importante

Conversa de Lincoln em setembro com

Na última terça-feira de novembro (28/11) acontece Audiência Pública sobre economia de água na Cidade. O evento será na sede da Sociedade de Melhoramento da Vila Progresso, na Rua Três n° 1790, 19h. A ideia surgiu após uma visita do vereador Lincoln Reis ao Centro Operacional da Sabesp Santos, no mês de setembro, durante uma conversa com o gerente da divisão Santos, Sérgio Bekerman.

Uma equipe da Sabesp especializada no assunto estará no local para falar sobre Economia de Recursos Hídricos. “Nos morros, principalmente na temporada de verão, falta água nas casas, e conscientizar as pessoas para que façam economia e cuidem melhor desse recurso também é nossa obrigação e vamos fazer as duas partes, cobrar a Sabesp para que melhore o sistema de abastecimento e também certificar que as pessoas estão sabendo usar a água com consciência”, explica o vereador.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima