AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE ÍNDICES DA PANDEMIA NESTA SEGUNDA (31)

O sanitarista Sérgio Zanetta, os infectologistas Marcos Caseiro e Evaldo Stanislau participarão

tudocelular.com

Compartilhe!

1 curtiu

A Comissão Parlamentar de Saúde da Câmara Municipal de Santos promoverá uma audiência pública com o tema “Alteração nos índices de contaminação e internação por Covid-19 e as medidas previstas pelo Município”. A iniciativa acontece nesta segunda-feira (31), às 10 horas, com transmissão pela TV Câmara, Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Santos. A iniciativa contará com a participação do secretário municipal de Saúde, Adriano Catapreta; os médicos infectologistas, Marcos Caseiro e Evaldo Stanislau; e o médico sanitarista Sérgio Zanetta.

O objetivo da audiência é debater a variação constante nos índices, que confundem a população. A alteração nos índices apresentados pela pandemia, tanto nos números de infectados, como nos casos de óbitos, muitas vezes, traz informações desencontradas, sobretudo com o surgimento de novas cepas, como a variante indiana, e os números de infectados e mortes cada vez mais altos.

A participação dos munícipes será de forma remota por causa da pandemia. Os participantes poderão interagir, enviando perguntas e sugestões pelo chat do canal da Câmara Municipal de Santos no YouTube ou no e-mail da Comissão Parlamentar de Saúde (c.s@camarasantos.sp.gov.br).

A Comissão Parlamentar de Saúde é composta ainda pelos vereadores Telma de Souza (presidente), Ademir Pestana (vice-presidente) e João Neri (terceiro membro).

Álbum de Fotos