Audiência Pública contra Terceirização da Saúde Mental

1 curtiu

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) em Defesa da Rede de Atenção Psicossocial de Santos, da Câmara Municipal, realiza uma audiência pública contra a terceirização e privatização do atendimento em Saúde Mental nesta quarta-feira (16), às 14h30. A iniciativa terá transmissão pela TV Câmara, Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Santos.

O evento contará com a participação do secretário municipal de Saúde, Adriano Catapreta. O debate é um pleito da Frente da Luta Antimanicomial da Baixada Santista.

A CEV é presidida pela vereadora Telma de Souza e também composta pelos vereadores Débora Camilo, Fabrício Cardoso, João Neri e Sérgio Santana.

A participação dos munícipes será de forma remota, por causa da pandemia. Os participantes poderão interagir, enviando perguntas e sugestões pelo chat do canal da Câmara Municipal de Santos no YouTube ou no e-mail da CEV (comissoesespeciais@camarasantos.sp.gov.br).

Álbum de Fotos