Audiência discute opções de trabalho do PAC e do Pré-Sal

Debate será na próxima quarta-feira, dia 12

Para discutir os empregos gerados a partir do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Baixada Santista e pelo Pré-Sal, bem como as questões trabalhistas envolvidas, como é o caso da terceirização de mão-de-obra, será realizada audiência pública na próxima quarta-feira (dia 12 de junho), às 10 horas.

São convidados a Dra. Rosangela Mendes Ribeiro da Silva, gerente regional de Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho e o Dr. Angelo Fabiano da Costa, promotor público do Ministério do Trabalho.

A iniciativa é da Comissão Especial de Vereadores que trata da Qualificação Profissional, composta pelos vereadores Dr. Evaldo Stanislau (PT), Sergio Caldas Santana (PTB) e Roberto Oliveira Teixeira (PMDB), em parceria com o Conselho Sindical Regional da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira.

A reunião será conduzida no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, da Câmara de Santos, localizado na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, Vila Nova.

Assessoria do vereador Dr. Evaldo Stanislau
Reginaldo Pacheco e Lane Valiengo