Audiência debate problemas nos equipamentos esportivos

Finalidade foi fiscalizar o andamento das obras e a situação dos equipamentos esportivos

Compartilhe!

2 curtiram
Insegurança nos próprios públicos, falta de manutenção, prazos expirados e obras paralisadas foram apenas algumas das questões abordadas na audiência pública sobre os equipamentos esportivos, realizada na noite do dia 3 de maio, na Câmara Municipal de Santos.
 
Realizada pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) presidida pelo vereador Rui De Rosis (PMDB), a audiência teve por finalidade acompanhar o andamento das obras e o funcionamento de quatro equipamentos esportivos em especial: Complexo Esportivo Rebouças, M. Nascimento Jr, CEZNO (Dale Coutinho) e Pagão.
 
A audiência contou com a presença de diversos vereadores da Casa e autoridades, entre elas o Secretário de Esportes, Sadao Nakai; Secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Russo; Secretário Adjunto de Infraestrutura e Edificações, Nilson Barreiro; Comandante da Guarda Municipal, Ronaldo Pereira Pinto; e do Chefe de Departamento da Defesa Civil, Daniel Onias.
 
Compondo a mesa, os Secretários e representantes das mais diversas pastas do Executivo tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, debater as melhorias necessárias, propor ampliação de atividades e parcerias, explanando sobre as questões que levam à falta de manutenção e aos atrasos nas obras em questão.
 
A população e os vereadores presentes também tiveram a oportunidade de se manifestar, levantando demandas, expondo necessidades e questionando as autoridades sobre os problemas no esporte da cidade.
 
"O objetivo principal é devolver os equipamentos para a sociedade o mais rápido possível", ressaltou o vereador Rui De Rosis, ao abrir a audiência. Foram exibidas imagens dos problemas existentes nos equipamentos esportivos, bem como dados sobre as obras, prazos e valores gastos nas reformas.
 
 
 
 
Lucinaira Souza Andrea 
Assessora de Comunica????o (MTB 40.248)
e-mail: lucinaira@hotmail.com 
Tel: (13) 99776-9995