Audiência debate melhoria em cemitério

Será na próxima terça-feira dia 16 de outubro

1 curtiu
Uma audiência pública, versando sobre o tema: “Futuro e Melhorias dos Cemitérios Municipais”, será realizada na próxima terça-feira (16/10), às 18h, no Auditório Zeny de Sá Goulart, da Câmara Municipal de Santos (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1, Centro da Cidade)

O evento, promovido pelo vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, é aberto à população e de extrema relevância, visto que, abordará um assunto de interesses aos munícipes, em especial, aqueles que lutam pela perpetuação de sepulturas de familiares e parentes nos cemitérios da Cidade.

“Espero uma participação maciça de munícipes para que possamos esclarecer e debater sobre tão importante assunto de interesse coletivo”, destacou o vereador Banha, que presedirá a mesa e coordenará os trabalhos.

Assessoria de Comunicação – Vereador Antonio Carlos Banha

Álbum de Fotos