Audiência cobra gastos da CET

Iniciativa é de autoria do vereador Boquinha

Na terça-feira (03/04), o vereador Geonísio P. Aguiar fará uma audiência pública para cobrar os gastos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Para a audiência foram convidados o Diretor Presidente da CET, Rogério Vilani e o Luciano da Silva de Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia para que possam esclarecer da melhor forma as despesas e os últimos contratos feitos.

Na ocasião, o vereador Boquinha irá debater com os executivos a prestação de contas dos últimos quadrimestres de contratos, questionar as despesas, verificar possíveis melhorias para a população, averiguar a apresentação e entregas de relatórios da Companhia.

"Além dos representantes e vereadores, a importância dos munícipes também será essencial. Pois só a população pode afirmar que melhorias podem ser feitas e os gastos que estão tendo com esses contratos", afirma o vereador Boquinha.

A audiência será no auditório Zeny Goulart da Câmara Municipal de Santos, Praça Tenente Mauro Batista, nº01, às 15h.

______________________________________________________________
Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179