Audiência CET prestação de contas

Nesta terça feira (04/09), o vereador Geonísio P. Aguiar, o Boquinha, irá fazer uma audiência pública de prestação de contas da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego.

Na ocasião, o vereador Boquinha irá debater e questionar as despesas, verificar possíveis melhorias para a população, averiguar a apresentação e entregas de relatórios da Companhia.

Para a audiência foram convidados Luciano da Silva de Oliveira, diretor administrativo e financeiro, e Amadeu Alvares Junior, gerente financeiro, ambos da Companhia, para que possam esclarecer da melhor forma as despesas e os últimos contratos feitos.

"Temos que mostrar à nossa população as melhorias que estão sendo feitas na cidade, por isso é interessante participamos de audiências como essa", afirma o vereador. A audiência será no auditório Zeny Goulart da Câmara Municipal de Santos, Praça Tenente Mauro Batista, nº01, às 10h.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos