Atendimento a vítimas de violência sexual será tema de audiência pública

A Câmara Municipal de Santos realiza nesta segunda-feira, 8 de abril, audiência pública sobre o ambulatório do Programa de Atenção Integral às Vítimas de Violência Sexual (Paivas). Convocada pela vereadora Débora Camilo (PSOL), a audiência será realizada no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, a partir das 19h.

Inaugurado em agosto de 2002 pela Secretaria Municipal de Saúde, o Paivas oferece atendimento médico e psicossocial a vítimas da violência sexual, prestando um serviço de extrema importância para crianças e adolescentes, as principais vítimas desse tipo de violência.

A audiência tratará das necessidades da comunidade atendida, da estruturação do equipamento e dos projetos para ampliação do serviço.

Além de participar presencialmente, os munícipes também podem acompanhar a audiência e enviar suas manifestações e dúvidas pelas redes sociais YouTube e Facebook. O evento é transmitido ainda pela TV Câmara, no site oficial, e pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.