Arrastão nas rodovias Anchieta e Imigrantes

Vereador Sérgio Santana solicita providências

A falta de segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes fez com que o vereador Sérgio Santana (PR) apresentasse uma moção, na 71º Sessão Ordinária (28/11), solicitando providências ao Governo do Estado, no que diz respeito à segurança dos usuários das rodovias.

No último final de semana, outro arrastão aconteceu próximo à saída da cidade de Praia Grande, sentido serra, o que causou grande tumultuo.

O vereador esteve na Secretaria de Segurança do Estado e em conversa com o secretário Mágino Alves Barbosa Filho constatou que as câmaras municipais da Baixada Santista são as que mais pressionam a secretaria em busca de resultados. “Mesmo o secretário falando isso, não temos o resultado positivo que desejamos”, afirma Santana.

Na moção, Sérgio solicita que os batalhões especializados da Policia Militar do Estado de São Paulo utilizem o efetivo do segundo, terceiro e quarto batalhões no policiamento das rodovias Anchieta e Imigrantes, em apoio ao policiamento rodoviário.

“Somente desta forma teremos uma alta temporada, nesse fluxo de veículos nas nossas rodovias, com mais tranquilidade e um apoio e segurança também aos policiais rodoviários”, concluiu.

Álbum de Fotos