Aplicativo poderá facilitar marcação de consultas

Autoria é do vereador e presidente do poder Legislativo, Rui De Rosis

Aplicativo poderá facilitar marcação de consultas

Automatizar o serviço de agendamento de consultas do sistema pública de saúde de Santos. Este é o objetivo do Requerimento nº 2032/2019, de autoria do vereador e presidente do poder Legislativo, Rui De Rosis.

A propositura propõe a implantação de sistema de aplicativo para celular onde possam ser feitos agendamentos de consultas e exames, acompanhamento de resultado de exames, lembretes e cancelamentos de consultas e procedimentos agendadas, entre outras facilidades.

Na cidade de São Paulo já existe um aplicativo parecido chamado “Agenda Fácil”. Segundo o vereador, o aplicativo é uma ferramenta tecnológica gratuita rápida e eficiente. “Tenho fiscalizado as policlínicas da cidade e cobrado dos responsáveis a melhora no atendimento. Umas das reclamações mais presentes é com relação ao 0800 100 836, telefone destinado aos agendamentos”, justifica o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador Rui de Rosis (PMDB)
Lucinaira Souza Andrea
ruiderosis@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6406 - 3211-4100 (ramais 4121 / 4198 / 4226)