Aparelhos de ginástica no Embaré

Ofício encaminhado ao Prefeito

Em razão de numerosos pedidos de moradores do Embaré, o Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, em recente sessão plenária da Câmara, oficiou ao Prefeito que autorize a Administração Municipal a implantação de uma academia de ginástica ao ar livre, na praia do Embaré (lado do Canal 4), nos mesmos moldes de outras instaladas ao longo da orla.

Para o vereador a reivindicação é mais do que justa, já que a praia é um espaço democrático, reunindo milhares de pessoas de todas as faixas etárias, ávidas por lazer e atividades físicas, “principalmente agora, que estamos no horário de Verão e próximo da alta temporada”, justifica o parlamentar.

Cartão – integração com ônibus intermunicipal

Outra reivindicação importante de Banha ao chefe do executivo santista é quanto a possibilidade de tornar o cartão transporte da Viação Piracicabana compatível com os dos ônibus intermunicipais, novamente, como ocorria até dezembro de 2016.

Para o vereador, a medida viria em boa hora, facilitando a vida de milhares de usuários da Cidade e da Região da Baixada Santista. “Além de economizar na reemissão de plástico, um único cartão seria mais racional, em termos práticos permitindo uma integração mais rápida para as viagens na região”, sustenta o peemedebista.

Edson Brito
Assessoria de Imprensa do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim