Ações para fiscalizar o Executivo

Objetivo é acompanhar o dia a dia

Curtir
Com o intuito de observar a realidade do atendimento e os problemas do Pronto-Socorro Central de Santos, o vereador Professor Kenny (DEM) passou a noite da terça-feira (19 de novembro) na unidade. A ação faz parte da experiência do vereador em acompanhar os profissionais da Prefeitura de Santos no seu dia a dia.

Conhecendo as ações e problemas de suas atividades, Kenny pode atuar com mais eficiência e conhecimento na fiscalização do Poder Público Municipal e na apresentação de requerimentos para a melhoria da prestação de serviços à comunidade e das condições de trabalho destes funcionários públicos.

O parlamentar já acompanhou uma força-tarefa com a Guarda Municipal e outros órgãos no resgate social de pessoas em situação de rua e com um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na dura vida de disciplinar o trânsito de Santos e autuar motoristas infratores. Todas as ações motivaram uma série de requerimentos e contatos com secretários para solucionar problemas ou melhorar o serviço prestado à população.

Para a última semana de novembro, o vereador acompanhará o trabalho dos agentes de combate à dengue. “Com a chegada do verão, precisamos somar todos os esforços possíveis no combate a esta doença e evitar uma nova epidemia”, justificou.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camaradesantos.sp.gov.br