Aberta nova turma do curso de Iniciação Política da Fundação KAS

Serão 50 vagas para o curso que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro

A Escola do Legislativo e da Cidadania da Câmara Municipal de Santos e a Fundação Konrad Adenauer estão lançando a 3º turma do curso de Iniciação Política. As aulas ocorrerão nos dias 29 e 30 de setembro, e 01 de outubro, das 19h às 20h30. O curso ocorrerá na plataforma ZOOM de maneira remota (virtual).

São 50 vagas no total, com carga horária total é de 9 horas. A primeira aula será sobre Democracia, a segunda sobre Cidadania e a terceira sobre Estrutura do Estado. A coordenação do curso é do Prof.Dr. Humberto Dantas - cientista político formado pela USP, professor e coordenador dos cursos da Fundação KAS.

Para se inscrever basta acessar o link abaixo e responder o questionário:

Álbum de Fotos