30 anos da OCB são celebrados

Vereador Augusto Duarte foi o autor da homenagem

Curtir
Gratidão. Foi o sentimento presente na noite de ontem no plenário da Câmara. Os 30 anos da OCB Administração de Bens e Condomínios foram celebrados com a entrega de uma placa em homenagem ao trabalho e dedicação da empresa e de seus funcionários em uma emocionante Sessão Solene na noite de ontem (12/12).

A empresa foi o local do primeiro emprego do Vereador Augusto Duarte (PSDB), autor da propositura, que em seu discurso de saudação pode salientar toda a sua gratidão pelos sócios-diretores, Senhora Rosane Cosme Guerreiro e Senhor Horácio Prol Medeiros, que lhe deram a primeira oportunidade na vida profissional, ainda muito jovem.

“Em um país onde 90% das empresas fecha nos 5 primeiros anos de atividade, completar 30 anos de atividade no auge do sucesso e com expectativas reais de crescimento é um privilégio e um espelho da qualidade do trabalho prestado. Me sinto honrado de ter feito parte da família OCB e ter contribuído para esse sucesso. Essa placa é apenas uma singela homenagem perto da excelência do trabalho da empresa” – afirma o Vereador Augusto Duarte.

Álbum de Fotos