Geonísio Pereira Aguiar

“Questões socias sempre tiveram papel importante na minha vida”

Compartilhe!

Curtir

Geonísio Pereira Aguiar (PMDB)

Geonísio Pereira Aguiar, mais conhecido por Boquinha, retornou ao cenário político  nas eleições de 2008, eleito com 3.729 votos pelo PMDB. Santista, empresário e formado em educação física pela Fefis, Boquinha já havia cumprido outros mandatos na Câmara de Santos na condição de vereador de 2000 a 2004, tendo passagem também como suplente. De 1998 a 2000 chefiou o departamento esportivo da Secretaria Municipal de Esportes durante a gestão do ex-prefeito Beto Mansur. Já na gestão do atual prefeito João Paulo Tavares Papa, sua participação na administração se deu como administrador regional da Zona Noroeste, cargo que ocupou de 2004 a maio de 2008.

Católico praticante, Boquinha sempre teve seu foco voltado para a família. Acredita estar mais amadurecido diante dos desafios que assumiu, seja como parlamentar ou no comando de um departamento esportivo ou numa região tão importante, como é a Zona Noroeste.

Boquinha sempre esteve envolvido com os movimentos de moradias da cidade, tanto que integra o Conselho Municipal de Habitação e há doze anos é membro do Conselho Municipal da Criança e Adolescente. Estas participações dão mostra de que,  as questões de cunho social sempre tiveram papel importante em sua trajetória, seja articulando políticas públicas ou implantando ações em que se preze a conscientização solidária.

Profissão: empresário

Partido Político: PMDB

Assessores:

Telefones:
Fax:
e-mail:
boquinha@camarasantos.sp.gov.br