Odair Gonzalez

Um homem de muitos valores.

Compartilhe!

2 curtiram

Odair Gonzalez (PR)

A solidariedade, determinação e a dedicação ao trabalho fazem parte da personalidade de Odair Gonzalez, que conquista amigos em todos os lugares. Discreto, de sorriso fácil e bom humor constante, ele está sempre disposto a ouvir, conversar e colaborar na busca de alternativas e encaminhamentos. Santista, nascido e criado na Rua Visconde de São Leopoldo nº 485, no antigo bairro Chinês, ele é o primeiro dos três filhos do ferroviário Erineu e da professora de corte e costura Olga, já falecidos.

Advogado formado em 1974 na Faculdade Católica de Santos, contabilista desde 1966, Odair Gonzalez, graças à seriedade de seu trabalho, tem livre trânsito entre as diferentes correntes ideológicas, sendo muito habil como conciliador. Vereador eleito em 2008 com 2.960 votos, ele já teve outras passagens como parlamentar na Câmara de Santos por mais de 14 anos, inclusive na condição de presidente, indicação que na época recebeu o apoio da ala oposicionista do Legislativo.

Odair foi presidente da Prodesan e exerceu os cargos de tesoureiro, de diretor de esportes e social da Associação dos Advogados de Santos, além de ter sido instrutor de processos Disciplinares da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Santos, onde participou como examinador para habilitação em Direito. Também exerceu o cargo de vice-presidente da Beneficência Portuguesa, gestão em que essa tradicional entidade hospitalar consolidou seu processo de modernização e aquisição de avançados equipamentos, aprimorando o atendimento oferecido aos pacientes, inclusive os do Sistema Único de Saúde (SUS).

Casado e pai de seis filhos, Odair atua em todos os setores de interesse da comunidade, com ênfase na questão da segurança pública (graças a seu trabalho, foram desativadas as cadeias que funcionavam junto aos 1º e 3º Distrito Policial),  população da Melhor Idade, Educação, Habitação e problemas envolvendo sobretudo a jovem população. Na condição de vereador, em mais este mandato, ele acredita que valtando ao cenário político, poderá contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.
 
Profissão: empresário
Partido Político: PR
Telefones: 3219-1848 - 3211-4100 (ramais 4112 e 4180)
e-mail:
odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br