PL que autoriza o desembarque fora do ponto é aprovado em 1ª discussão

Iniciativa beneficiará mulheres, idosos e deficientes físicos

Compartilhe!

3 curtiram
A segurança é um assunto que preocupa a todos. As pessoas mais vulneráveis de uma sociedade acabam sofrendo ainda mais quando ela falta. Pensando nisso, o vereador Augusto Duarte, líder da bancada, apresentou em 2017, um Projeto de Lei que autorizaria o desembarque do transporte coletivo de mulheres, idosos e deficientes físicos ou com mobilidade reduzida fora os pontos tradicionais de parada, no período noturno.

O Projeto tramitou em diversas comissões da Casa, recebeu emendas, e de lá pra cá, o prefeito Paulo Alexandre fez um decreto autorizando que mulheres já usufruam desse benefício na cidade, antes mesmo da aprovação do projeto.

“Decretos podem ser revogados a qualquer momento, principalmente na troca de Prefeitos. Precisamos aprovar uma Lei que garanta o benefício para as mulheres e estenda o mesmo para outros segmentos tão vulneráveis quanto elas, como idosos e deficientes. Fico feliz em ver o projeto seguindo e caminhando para aprovação em segunda discussão. Sem dúvida será um grande avanço para Santos.” - afirma o vereador Augusto.

Álbum de Fotos