Inscrições abertas para o 7º Encontro da APEL na Câmara de Santos

Mais de 30 Escolas do Legislativo, do Estado de São Paulo, participarão do Encontro

Compartilhe!

1 curtiu


A Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos sediará o 7º Encontro da Associação Paulista das Escolas do Legislativo e de Contas - APEL, no dia 20 de março, das 8h30 às 13h, no auditório da Câmara Municipal, Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, Vila Nova, em Santos.

Durante o evento serão discutidos os resultados apresentados pelas escolas no ano passado, numa análise da ONG Oficina Municipal; a Professora dr. Fatima Thimóteo abordará o tema: "A importância do projeto pedagógico para a estruturação da Escola do Legislativo; apresentação de cases e uma atividade coordenada pela Fundação alemã KAS e a ocip Oficina Municipal sobre os planos pedagógicos das escolas. Mais de 30 Escolas do Legislativo, de todo o Estado de São Paulo, participarão do Encontro, entre elas: Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Cubatão, Guarujá. Itapevi, Itu, Praia Grande e São Paulo.

Na abertura estarão presentes o presidente da ABEL, Associação brasileira das Escolas do Legislativo, Florian Fernandes, que virá como representante do Senado; o presidente da APEL, Roberto Lamari, e o presidente da Câmara Municipal de Santos, vereador Rui De Rosis. As Câmaras Municipais que ainda não tem Escolas implantadas podem se inscrever para conhecer o trabalho que é realizado. As inscrições são gratuitas e devem acontecer até 16 de março pelo telefone 13 3211-4133 ou pelo e-mail escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos