Zona Noroeste celebra aniversário de 47 anos neste fim de semana

A Zona Noroeste de Santos realiza neste final de semana sua tradicional comemoração de aniversário, celebrado sempre no último domingo de agosto. A região está completando 47 anos.

A programação começa às 7h30 da manhã deste sábado (26 de agosto), com o Pedal Comemorativo, que terá largada na Praça do Surfista, no Canal 2. Às 9h, acontece o desfile cívico-militar, na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz - Sambódromo (Av. Afonso Schmidt, Castelo).

Participam do desfile 27 pelotões escolares, 19 entidades, além da banda de música do Exército e de grupamentos motorizados da Prefeitura, da Polícia Militar e dos Bombeiros.

As demais atividades programadas estão listadas a seguir:

Sábado (26) - Sambódromo
  • 7h30 - Pedal Comemorativo aos 47 anos da Zona Noroeste
  • Largada: Praça do Surfista (praia, canal 2)
  • 9h às 11h - Desfile Cívico e Militar
  • 11h30 - Corte do bolo de aniversário da Zona Noroeste
  • 14h às 22h - Feira de Empreendedores da Zona Noroeste
  • 18h - Chegada da Imagem da Nossa Senhora do Monte Serrat com Missa Campal
  • 19h - Missa Campal com a presença da Imagem da Nossa Senhora do Monte Serrat
  • 21h - Show do Missionário da Canção Nova Thiago Tomé

Domingo (27)
  • 11h - Final da Copa de Futebol da Associação dos Clubes de Várzea da Zona Noroeste - Centro Esportivo Paulo César Araújo – Pagão (Av. Bulcão Viana s/nº, Bom Retiro)

Haverá interdições em diversas ruas e alterações em linhas de ônibus. Informe-se sobre as mudanças na Prefeitura e na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

(Foto: Susan Hortas / PMS)

Álbum de Fotos