Vereador Arlindo Barros apresenta emendas para o orçamento de 2013

Sugestões são frutos de reuniões com a comunidade e redes sociais

Curtir

O vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentou quatro emendas parlamentares para serem destinadas no orçamento de 2013 no município. Cada parlamentar teve direito a distribuir R$ 211 mil reais em destinações para o Executivo.

As emendas destinadas pelo parlamentar e os valores são:

- R$ 40 mil reais para o asfaltamento no trecho entre a Rua Itanhaém entre a Paróquia São Thiago Apóstolo e a Escola Estadual Padre Bartolomeu de Gusmão no morro do Saboó.

- R$ 31 mil reais para investimento e capacitação de libras para 80 professores da rede pública de ensino.

- R$ 40 mil reais para instalação de câmeras de segurança no entorno do Jardim Botânico Chico Mendes.

- R$ 100 mil reais destinados a Sociedade de Melhoramentos da Nova Cintra para custear projetos voltados para o morro da Nova Cintra e comunidade.

As escolhas das emendas foram baseadas em sugestões das redes sociais (facebook e twitter), além de reuniões com as comunidades dos morros “Acredito que foram escolhas importantes e que demandam de uma solução rápida. Com as verbas, tenho certeza que vai facilitar e execução das obras”, entende o vereador.

Wilson Soares - Assessor de imprensa.
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470.
Site: www.arlindobarros.com.br