Soluções metropolitanas para problemas em comum será o tema em debate

Curtir
A Câmara de Santos receberá, na sexta-feira (29), vereadores de todas as cidades da Baixada Santista para encontro com foco nas soluções metropolitanas para problemas em comum da região, especialmente na área da saúde.

A reunião, especialmente pensada para as vereadoras das nove cidades da região, contará também com representantes de todas as Câmaras, inclusive daquelas que não possuem participação feminina.

O encontro, idealizado pela também vereadora Audrey Kleys, vice-presidente da União dos Vereadores da Baixada Santista, acontece a partir das 9 da manhã, no auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, localizado no andar térreo da Câmara de Santos - Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, na Vila Nova, em Santos.

Onde - Auditório da Câmara Municipal de Santos
Quando - Sexta-feira, 29 de janeiro, às 9 da manhã