Sistema de vagas de ensino é tema de curso na Câmara

Atividade será presencial, no Auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos.

Curso abordará os procedimentos adotados pela Secretaria de Educação de Santos (Seduc) para organizar a demanda de vagas em Unidades Municipais de Ensino (UMEs)

Curtir

O funcionamento do sistema de disponibilização e de distribuição de vagas na rede pública de ensino de Santos será detalhado em curso que a Escola do Legislativo e da Cidadania realizará nesta sexta-feira (03/06), às 15 horas, presencialmente, na Câmara Municipal de Santos. As ministrantes serão Renata Tramontino, Paula Gouveia, Magna Alarcon e Sueli Santana, todas com atuação direta na coordenação do processo.

O curso abordará os procedimentos adotados pela Secretaria de Educação de Santos (Seduc) para organizar a demanda de vagas em Unidades Municipais de Ensino (UMEs). Serão discutidos temas como a garantia do planejamento das matrículas e o atendimento da procura de vagas pelos pais e/responsáveis por alunos, além de responder dúvidas dos participantes.

A atividade será presencial, no Auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos, com prioridade para os profissionais que atuam na Casa. Haverá, também, a possibilidade de acompanhar o curso por meio de link no Youtube da Câmara Municipal de Santos, a ser enviado previamente por e-mail aos inscritos.

A certificação será realizada após a devolução do relatório de análise do curso. Concluída a apresentação, o conteúdo será disponibilizado como EAD - Ensino a Distância, podendo ser acessado mediante inscrição no portal da ELC, no site da Câmara Municipal de Santos.

Álbum de Fotos