Rede Corporativa
, 13 de agosto de 2022.
30/05/2022
Banco de Releases
Sistema de vagas de ensino é tema de curso na Câmara
 


O funcionamento do sistema de disponibilização e de distribuição de vagas na rede pública de ensino de Santos será detalhado em curso que a Escola do Legislativo e da Cidadania realizará nesta sexta-feira (03/06), às 15 horas, presencialmente, na Câmara Municipal de Santos. As ministrantes serão Renata Tramontino, Paula Gouveia, Magna Alarcon e Sueli Santana, todas com atuação direta na coordenação do processo.
 
O curso abordará os procedimentos adotados pela Secretaria de Educação de Santos (Seduc) para organizar a demanda de vagas em Unidades Municipais de Ensino (UMEs). Serão discutidos temas como a garantia do planejamento das matrículas e o atendimento da procura de vagas pelos pais e/responsáveis por alunos, além de responder dúvidas dos participantes.
 
A atividade será presencial, no Auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos, com prioridade para os profissionais que atuam na Casa. Haverá, também, a possibilidade de acompanhar o curso por meio de link no Youtube da Câmara Municipal de Santos, a ser enviado previamente por e-mail aos inscritos.
 
A certificação será realizada após a devolução do relatório de análise do curso. Concluída a apresentação, o conteúdo será disponibilizado como EAD - Ensino a Distância, podendo ser acessado mediante inscrição no portal da ELC, no site da Câmara Municipal de Santos.
 


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite