Sessões Ordinárias retornam na próxima segunda-feira

A sessão do dia 30 acontecerá por videoconferência, como medida preventida do COVID-19

1 curtiu

A Câmara Municipal de Santos comunica que tendo em vista o estado de calamidade decretado pelo Prefeito Municipal, conforme Decreto Municipal nº 8.898 de 20 de março de 2020, visando a adoção de medidas adicionais temporárias e preventivas do contágio do coronavírus (COVID-19) e a manutenção do trabalho legislativo, realizará a 13ª Sessão Ordinária através de vídeo conferência.

A 13ª Sessão Ordinária de 2020 acontecerá nesta segunda-feira (30), às 18 horas. É possível assistir essa e as próximas sessões pelos Facebook  e Youtube oficiais da Câmara Municipal de Santos, pelo site TV Câmara Santos, e pelo canal 9 da NET/Claro.

Confira abaixo o comunicado oficial.

Álbum de Fotos

Arquivos para Download