, 29 de maio de 2022.
13/01/2022
Banco de Releases
Sessão Solene comemora o aniversário de Santos

Como parte das comemorações do aniversário da Cidade, no dia 26 de janeiro, acontecerá a tradicional Sessão Solene no plenário da Câmara Municipal de Santos. O evento terá início às 10h, após missa solene na Catedral.

O presidente da Câmara, vereador Adilson Junior (PP) abrirá a solenidade, seguidos de discursos do Prefeito Municipal, Rogério Santos (PSDB) e do Vereador Carlos Teixeira Filho (PSDB).
O evento comemora os 476 anos da fundação da Vila de Santos e os 183 anos de sua elevação à categoria de cidade.

Atendendo protocolos do Governo do Estado e decreto municipal, apenas 70% da capacidade da Câmara será utilizada e, portanto, não será permitido o acesso do público externo nas dependências da Casa.

Imprensa – Os órgãos de comunicação que desejarem cobrir a Sessão Solene deverão fazer um cadastro prévio no formulário abaixo.

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h