Servidores da Câmara recebem treinamento para novo sistema administrativo

Capacitação acontecerá de terça até quinta-feira nesta semana

Compartilhe!

2 curtiram
 


Aproximadamente 50 servidores da Câmara Municipal de Santos receberão treinamento para a utilização do novo Sistema de Gestão Administrativa. As aulas serão realizadas nestas terça, quarta e quinta-feira (20, 21 e 22 de julho), presencialmente, seguindo as regras de diatanciamento social.
 
A capacitação visa à otimização dos processos administrativos que tramitam na Câmara. Além disso, os servidores aprenderão a utilizar as principais potencialidades do Sistema.
 
Os servidores serão divididos em grupos, por afinidade de atividade e conhecimento. Serão treinados simultaneamente os profissionais das divisões de Contabilidade, Controle e Execução Orçamentária e Tesouraria. O mesmo acontecerá com os setores de Compras, Gestão de Contratos, Licitação e Pregão. E, por fim, com os departamentos de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Desempenho e Folha de Pagamento. Ainda receberão treinamento os setores de Almoxarifado e Patrimônio, bem como Portal da Transparência e Controle Interno.
 
As aulas serão ministradas no auditório Zeny de Sá Goulart, respeitando as regras de distanciamento social, tanto que a ocupação projetada será inferior a 20% da capacidade total do local.
 
O conteúdo será ministrado pela empresa ASP Tecnologia de Sistemas, responsável pelo desenvolvimento do novo Sistema de Gestão Administrativa. O conteúdo será acompanhado e certificado pela Escola do Legislativo e da Cidadania da Câmara.
 
 
PROGRAMAÇÃO:
 
DIA 20 DE JULHO
 
- Setores: Divisão de Contabilidade, Divisão de Controle e Execução Orçamentária e Divisão de Tesouraria.
Local: Auditório 
Horário: das 8:00 às 12 horas e das 14 às 16 horas
 
- Setor: Divisão de Almoxarifado e Patrimônio 
Local: Auditório 
Horário: das 16 às 18 horas.
 
DIA 21 DE JULHO
 
- Setores: Diretoria de Gestão de Pessoas, Divisão de Desempenho, Divisão de Recurso Humanos e Divisão de Folha de Pagamento.
Local: Auditório 
Horário: das 8 às 12 horas.
 
DIA 22 DE JULHO
 
- Setores: Divisão de Compras e Licitação, Divisão de Gestão de Contratos, Pregão e Comissão de Licitação.
Local: Auditório 
Horário: das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.
 
- Setores: Portal da Transparência e Controle Interno.
Local: Sala de reuniões do plenário.
Horário: das 16 às 18 horas.
 
- Setores: Diretoria de Gestão de Pessoas, Divisão de Desempenho, Divisão de Recurso Humanos e Divisão de Folha de Pagamento.
Local: Auditório.
Horário: das 16 às 18 horas.

Álbum de Fotos