SABESP é questionada quanto a rede de esgoto do bairro São Manoel

Situação no bairro é crítica principalmente em dias de chuva

Situação no bairro é crítica principalmente em dias de chuva

Na sessão do último dia 10 de fevereiro, a Câmara de Santos questionou e cobrou a realização de serviços de inspeção na rede de esgotos localizada no Jardim São Manoel.

Em dias de chuva bairro é constantemente vitimado por refluxos que atingem o interior das residências do local, ocasionando mal cheiro e causando enormes transtornos e riscos à saúde dos moradores.

O requerimento 375/2020, de autoria do Vereador Sérgio Santana, aprovado por unanimidade em plenário solicita à SABESP medidas urgentes para solução do problema.

“Basta chover que a população do Jardim São Manoel sofre com refluxo de esgoto em suas casas, não podemos expor os moradores do local a esse enorme risco, é um caso de saúde pública que tem que ser solucionado urgentemente” afirmou o Vereador Santana.

Álbum de Fotos