, 16 de outubro de 2021.
22/09/2021
Perfil - Adriano Piemonte
Rotatória no Marapé para reduzir o número de acidentes

Após requerimento e indicação votados e aprovados pela Câmara Municipal de Santos, o cruzamento das Ruas Napoleão Laureano e Alfredo Albertini, no bairro Marapé, recebeu a instalação de uma rotatória pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A pedido dos moradores da região, a instalação da rotatória se deu por conta do aumento de acidentes no local, principalmente em horário de pico. Agora, com nova sinalização, a expectativa é de que o trânsito se torne mais seguro neste local.

“O fluxo de carros é realmente muito grande e acredito ter aumentado por conta do crescimento populacional do bairro. Prezo pela segurança procuro atender as demandas dos moradores da nossa cidade”, disse o vereador Adriano Piemonte (PSL), autor da propositura que provocou a instalação da rotatória.

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h