Projeto prevê ajuda dos munícipes para localizar buracos em vias públicas

Para facilitar a identificação de buracos em vias públicas, foi apresentada uma proposta à Câmara de Santos que pretende incluir a ajuda dos munícipes e cria o Programa de Apoio à Recuperação de Vias Públicas, que deve fazer parte do Serviço de Tapa Buraco Asfáltico (TBA).

De acordo com a propositura, apresentada pelo vereador Paulo Miyasiro (REPUBLICANOS), o munícipe poderá identificar os danos e sinalizar o local com tinta amarela. O Poder Público utilizaria plataformas próprias ou públicas, como o Google Earth, para visualização das marcações realizadas.

Além disso, o projeto prevê que o cidadão possa pedir o relatório sobre a via de seu interesse, bem como o cronograma de reparos, através dos canais de atendimento da Prefeitura.

(Foto: Divulgação / PMS)

Álbum de Fotos