Projeto do túnel imerso tem apoio da Câmara

Curtir

A Câmara de Santos aprovou, nesta quinta-feira (19), Moção de Apoio ao projeto do túnel imerso como a melhor alternativa para a ligação seca entre Santos e Guarujá.

O documento, apresentado na sessão da última terça (17), faz parte de uma articulação da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) em prol da construção de uma ligação seca entre Santos e Guarujá. O colegiado defende a construção do Túnel Imerso, pois entende que o modal é a melhor alternativa.

O autor da Moção, vereador Marcos Libório, defende que “precisamos de uma ligação que caracterize uma conexão metropolitana com baixo dano ambiental. A proposta, se viabilizada, trará qualidade de vida, desenvolvimento econômico, modernidade, valorização para a nossa região e inovação, já que será o primeiro do Brasil com integração de diversos modais”.

Álbum de Fotos