Procuradores participam de Congresso Brasileiro de Direito Legislativo

Os procuradores da Câmara de Santos participaram presencialmente da ABE I Congresso Brasileiro de Direito Legislativo Objetivo, ocorrido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nos dias 29 e 30/08, com o objetivo debater o Processo Legislativo, seus principais desafios, consultorias e judicialização do processo legislativo no âmbito estadual.

Tendo como parceiros da ALESP o Instituto Brasileiro de Direito Legislativo (IBDL) e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP – ALESP), participaram dos painéis e palestras nomes como Michel Temer e Luís Roberto Barroso, entre outros. O público alvo do congresso foram parlamentares, assessores, advogados, magistrados, procuradores e operadores do Direito, professores, estudantes e cidadãos interessados em geral.

Álbum de Fotos