, 16 de outubro de 2021.
24/09/2021
LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E PLANO PLURIANUAL
Prefeito entrega Projeto de Lei Orçamentária ao Legislativo

Os vereadores de Santos receberão das mãos do prefeito Rogério Santos, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício financeiro 2022, na próxima segunda-feira, dia 27, às 15 horas, no Plenário Oswaldo de Rosis. O documento estima a receita e fixa a despesa do município para o próximo ano. A proposta será apreciada pelas Comissões do Legislativo antes de ser votada pelos parlamentares.

LOA - A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma previsão de todas as receitas e autorização de despesas públicas. O documento determina e detalha as fontes de receitas e as despesas para cada órgão do Poder Executivo e do Legislativo. As previsões incluem despesas com pessoal, custeio e investimentos, e estabelece valores. Caso haja alguma despesa fora do que foi previsto na LOA, será necessário fazer uma lei complementar para autorizar o investimento.

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h