PE 26/2022 Proc 1157/2020

Contratação de empresa para prestação de serviços de instalação e organização de Racks de Telecomunicações, incluso todo material e mão de obra necessários e suficientes, a fim de reestruturar as áreas técnicas da Câmara Municipal de Santos, bem como aquisição de Racks e Kit de rodízios para Rack 19", conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).

Curtir
Contratação de empresa para prestação de serviços de instalação e organização de Racks de Telecomunicações, incluso todo material e mão de obra necessários e suficientes, a fim de reestruturar as áreas técnicas da Câmara Municipal de Santos, bem como aquisição de Racks e Kit de rodízios para Rack 19”, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).

Arquivos para Download