PE 24/2022 PROC 51/2022

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção e hospedagem de plataforma completa para disponibilização e operação do portal institucional www.camarasantos.sp.gov.br, c om versão única compatível com qualquer dispositivo, com certificado SSL incluso no portal institucional da Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes neste Edital e no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção e hospedagem de plataforma completa para disponibilização e operação do portal institucional www.camarasantos.sp.gov.br, com versão única compatível com qualquer dispositivo, com certificado SSL incluso no portal institucional da Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes neste Edital e no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Arquivos para Download