Parte dos morros de Santos estão sem linha telefônica

Além do problema, empresa anuncia aumento no valor do serviço

Curtir

Não é somente com a Nextel que os moradores dos morros vem tendo problemas. Agora os usuários da linha da Telefônica estão ficando sem sinal durante dias, especialmente os residentes na Vila Lindóia. Por isso o vereador Arlindo Barros (PSDB) cobrou em plenário explicações da companhia não estar prestando serviços corretamente nos morros.

Há casos em que moradores estão sem a linha desde o dia 26 de outubro. "Logo após esse problema, foram feitos vários pedidos de reparo para a empresa e até o momento, não obtiveram respostas nem visita dos técnicos", diz Barros. Pela demora da resposta do serviço, os residentes chegaram a fazer um pedido para Anatel reclamando da falta de ação da Telefônica.

Agora o mais que mais inconformou o parlamentar foi o fato da Telefônica continuar mandando o boleto mensal, informando que haverá um aumento na cobrança. "Além de não darem o serviço, que é a obrigação deles, ainda mandam uma carta informando o aumento da conta. Pra cobrar eles são rápidos, agora para fazer o serviço funcionar, não são competentes", reclama o vereador.

Wilson Soares - Assessor de imprensa.
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470