Morre a ex-vereadora Mariângela Duarte

Mariângela tinha 74 anos e lutava contra um câncer

Mariângela tinha 74 anos e lutava contra um câncer

Foto: Vinícius Anselmo/Santa Cecília TV

A ex-vereadora Mariângela Duarte faleceu ontem (21), aos 74 anos, vítima de um câncer.

Ela foi vereadora do município de Santos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por duas legislaturas consecutivas (entre 1988 e 1994), além de também ter sido eleita deputada estadual por duas vezes (entre 1994 e 2002), e uma vez deputada federal, entre 2003 e 2007.

Mariângela foi de extrema importância para a educação da região, sendo responsável por trazer a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para Santos, e como peça fundamental no alojamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em Cubatão.

A Câmara Municipal de Santos deseja nossas mais sinceras condolências para a família e amigos de Mariângela Duarte.

Álbum de Fotos