Mais verbas para entidades sociais de Santos

Associações necessitam de apoio

Curtir
O vereador Roberto Oliveira Teixeira (PMDB) apresentou requerimento solicitando ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, o aumento das verbas federal e estadual destinadas a entidades sociais. O objetivo da solicitação é desenvolvimento do trabalho em prol da comunidade.

As entidades sociais são responsáveis pelo atendimento de crianças, adolescentes, portadores de deficiências e idosos na região: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santos (APAE), Assistência ao Menor Enfermo Metal (AMEM), Associação Prato de Sopa Monsenhor Moreira, Casa do Mestre Fé Esperança e Caridade, Centro Evangélico de Apoio a Vida (CEAVI) e Associação Casa da Criança de Santos.

Segundo o vereador, os recursos vindos de outras esferas, como a federal e a estadual, mantêm e fortalecem os núcleos, seus projetos e ações, gerando benefícios diretos à população.

Assessoria do vereador Roberto Oliveira Teixeira

Álbum de Fotos