Lei institui o Dia da Polícia Civil no Calendário Oficial

Dia da Polícia Civil; vereador Adriano Piemonte

A partir de agora, o dia 30 de setembro fica instituído o “Dia da Polícia Civil” no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Santos.

O ato de sanção da Lei aconteceu na tarde de quarta-feira (20), na Sala Princesa Isabel. Estiveram presentes o prefeito de Santos, vereadores e autoridades da Polícia Civil, representadas pelo Diretor do Deinter-6, Doutor Delegado Manoel Gatto. A lei 3.916/2021 foi publicada no Diário Oficial de Santos do dia 21.

“Uma grande homenagem com reconhecimento oportuno, que a sociedade e o município de Santos prestam aos valorosos profissionais da instituição”, disse o vereador Adriano Piemonte (PSL), autor do projeto de lei.

Primeira homenagem

Neste ano, o Dia da Policia Civil foi comemorado em Sessão Solene na Câmara de Santos, da qual participaram autoridades da corporação, vereadores e representantes do Poder Executivo. Delegados, escrivães, investigadores, agentes policiais, agentes de telecomunicações, papiloscopistas e auxiliares fizeram parte do grupo de 93 homenageados no Plenário Oswaldo de Rosis.

Álbum de Fotos