"Intensivão" da Câmara para o concurso da Prefeitura volta nesta semana

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos, por meio da sua Escola do Legislativo e da Cidadania, oferece novamente o “Intensivão para o concurso da Prefeitura Municipal de Santos”, de 14 a 15 de agosto, no período da manhã, a partir das 8h, para continuar ajudando os candidatos.

A quinta aula será de Legislação Municipal, na próxima segunda (14), e a sexta aula será de Raciocínio Lógico na terça-feira (15).

A proposta é fazer uma revisão às vésperas da prova, que acontece no próximo dia 20 de agosto, para os candidatos aos cargos de Ensino Superior Completo. Contamos com mais quatro aulas já gravadas e disponíveis em nosso canais oficiais do Facebook e YouTube.

Os interessados poderão assistir às aulas nas modalidades presencial (no auditório da Câmara, com as vagas limitadas aos 100 primeiros inscritos por disciplina); e no formato on line, com a programação transmitida pelo canal do legislativo santista no YouTube; ou EAD (Ensino a Distância), posteriormente à realização. As inscrições podem ser feitas no portal da Escola do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br/escola), por aula de interesse, não havendo limite de disciplinas para inscrição.

“O Intensivão será aquela arrancada final para a prova, especialmente para quem não teve a oportunidade de participar de cursos preparatórios ou para quem não conseguiu tempo suficiente para estudar para o concurso”, destaca o presidente da Câmara de Santos, Carlos Teixeira Filho. “A nossa ideia não é esgotar todo o conteúdo exigido, mas oferecer o mínimo exigido, por meio de professores com vasto conhecimento dos temas, para os candidatos fazerem uma boa prova.”

A Escola do Legislativo e da Cidadania certificará os participantes que se inscreverem previamente.

Álbum de Fotos