Fundador da Strong é condecorado com honra ao mérito Braz Cubas

Sérgio Tadeu Ribeiro, fundador e mantenedor da faculdade de negócios, Strong Business School, foi homenageado em sessão solene da Câmara Municipal de Santos, na noite desta quarta-feira (16), no Plenário Oswaldo de Rosis.

A medalha Braz Cubas, concedida há 45 anos, é o reconhecimento da cidadania de quem deixa um legado a cidade e a população santista. Já receberam a medalha pessoas como a filósofa Djamila Ribeiro, a atleta medalhista Beth Gomes e o grande campeão de box Eder Jofre.

Sérgio Tadeu, economista por formação, fundou a Strong, conhecida internacionalmente por seus cursos na área de administração, economia, contabilidade, direito e publicidade com as melhores notas no Enade, superando faculdades renomadas no Brasil e no exterior. A Strong, referência na formação gestores há mais de 25 anos, também é conhecida na cidade por ser uma das maiores conveniadas da Fundação Getúlio Vargas, A FGV, em cursos de MBA e Pós-Graduação.

Segundo o vereador Chita (Edivaldo Menezes) autor do Decreto Legislativo da homenagem, Sérgio Tadeu “tem uma trajetória inspiradora, passou pelo funil social e optou por enxergar e gerar oportunidades onde todos viam obstáculos, trabalhando pela educação há mais de 22 anos em nossa Região”.

O homenageado, Sérgio Tadeu, declarou sentir-se honrado por receber a Medalha de Mérito Braz Cubas, dividindo a homenagem com sua família e colaboradores.

Álbum de Fotos