Exposição de arte urbana na Câmara recebe visitas até 11 de outubro

Foi aberta na terça-feira, 3 de outubro, a exposição "Um passo mais além", do artista plástico Nilson Ferreira Júnior, o Nill. Pinturas que integram o acervo do artista e marcam a sua trajetória de 25 anos estão expostas no pátio da Câmara Municipal até o dia 11, das 8h às 20h. A visitação é gratuita..

Cinco personalidades santistas são homenageadas na exposição: Picuruta Salazar, surfista, campeão e recordista mundial; Regina Bittar, primeira voz em português do Google; Calucho, presidente do Lar das Moças Cegas; Paulo Bonavides, dentista infantil, ator e professor, e Rafa Laranja, cantora e sambista.

Cada tela inclui um QR Code para complementar a visualização na internet, com efeitos especiais.

Natural de Santos, Nill é um artista urbano e muralista, um dos pioneiros no Brasil a mesclar o grafite com a realidade aumentada. Já produziu mais de mil painéis pela Baixada Santista, entre eles o primeiro painel artístico com Libras na região.

A mostra é uma iniciativa do vereador Adriano Piemonte (União Brasil).

Álbum de Fotos