Curtir

As adesões para o “Esquenta Câmara Jovem” superaram as expectativas de seus organizadores. Foram 90 inscritos e mais oito em fila de espera. Os inscritos são alunos de escolas públicas e particulares de Santos, matriculados entre o 6º ano do Ensino Fundamental II e o 3º ano do Ensino Médio.

Em função da pandemia e da preocupação das famílias com a necessidade de manter o distanciamento social, os responsáveis pelo Câmara Jovem, resolveram criar um curso de um programa de conscientização e capacitação em temas ligados à cidadania ativa, participação social e protagonismo na juventude. As atividades também têm como objetivo preparar os interessados em ser candidatos a Jovem Vereador em 2022.

As atividades ocorrerão nos dias 30/6; 07/7; 04/8; 01/9; 06/10 e 03/11, sempre às 15h00, com acesso pelo link que será enviado por WhatsApp.

Serão fornecidos certificados pela participação em cada evento. Ao final do programa, os estudantes que comparecerem a todas as atividades receberão um diploma de conclusão do Esquenta Câmara Jovem.

O tema do encontro de amanhã será: “Pensamento Crítico e Cidadania Ativa”, com colaboração do Fórum da Cidadania / CONCIDADANIA.

Álbum de Fotos