Escola do Legislativo e Cidadania conclui terceiro curso em 2021

"Treinamento em Ouvidoria" foi ministrado pelo ouvidor municipal, Rivaldo Santos

A Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos realizou pela manhã (10/02), no Auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos, o Curso Treinamento em Ouvidoria, para 28 participantes presenciais e seis, a distância.

O ouvidor municipal, Rivaldo Santos, aplicou a formação, direcionada a profissionais que atuam no setor público, como servidores de áreas afins e assessores parlamentares, e ao público em geral.

Os participantes que tiveram pelo menos 75% de presença durante o curso, receberão certificação. Já os que acompanharam on-line, receberão o certificado após a devolução do relatório de análise do curso.

O conteúdo ministrado continuará disponibilizado como EAD - Ensino à Distância, podendo ser acessado mediante inscrição no portal da ELC disponível no site da Câmara Municipal de Santos.

A Escola do Legislativo e da Cidadania está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro, por meio do link: https://www.camarasantos.sp.gov.br/onepage/curso-emendas-parlamentares para o Curso "Acompanhamento de emendas parlamentares”, que será realizado no dia 22/02, das 14 às 18 horas, no Auditório Zeny de Sá Goulart e ministrado pelo analista financeiro André Santos, assessor da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Santos, e, também, pelo chefe do Departamento de Assuntos Legislativos (DEALE/SEGOV) da Prefeitura de Santos, Rogério Custódio.

Álbum de Fotos