Dois vereadores representarão a Câmara na diretoria da Uvebs

A Câmara Municipal de Santos terá dois representantes na diretoria da Uvebs - União dos Vereadores da Baixada Santista 2023/2024. Foram eleitos hoje (20/01), a vereadora Audrey Kleys para presidente e o vereador Paulo Miyasiro como membro do Conselho.

A eleição foi realizada na Câmara Municipal de Praia Grande e contou com a presença do presidente da Mesa Diretora do Legislativo santista, vereador Cacá Teixeira e de vereadores e autoridades das nove cidades da Baixada Santista, representadas pela Uvebs.

Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, Santos, São Vicente participam da Uvebs, que representa 136 vereadores e tem por objetivo, a articulação política para fortalecer a Baixada Santista e solucionar problemas comuns às cidades.

Álbum de Fotos