Dia da Lagoa é comemorado

Projeto do vereador é comemorado em junho

Curtir

Aprovada no final do ano passado e sancionada no dia 19 de maio, o Projeto de Lei que comemora o Dia da Lagoa foi celebrada no último dia 10 de junho. De autoria do vereador Arlindo Barros (PSDB), a lei tem como objetivo destacar um dos pontos turisticos mais marcantes da cidade: A Lagoa da Saudade.

A ideia da lei partiu de sugestões dos membros do facebook que gostaria que a prefeitura dessem mais destaque a Lagoa da Saudade como ponto turístico. "Por isso decidimos a criação do Dia da Lagoa no segundo domingo dos meses de junho, pois coincide com as comemorações do Dia do Meio Ambiente em 5 de junho".

Como primeira ano de comemorações, o parlamentar espera que nas próximas comemorações ocorram festas e eventos no local "para atrair as pessoas a conhecerem um dos pontos turísticos mais lindos de Santos", diz Barros.

Assessoria do Vereador Arlindo Barros