Curso de Comunicação e Oratória na Câmara

Atividade será realizada em modo presencial, on-line e EAD

Inscrições estão disponíveis no site da Câmara de Santos, na aba \"Escola do Legislativo\"

Expressar-se adequadamente transforma o dia a dia, as experiências e as oportunidades das pessoas. Com isto em mente a Escola do Legislativo e da Cidadania da Câmara de Santos oferece o curso Comunicação e Oratória, nos modos presencial, on-line e EAD, no 22/06, às 15 horas.

Com a duração de 1h30, o ministrante Julio Cesar Barbosa Oliveira, abordará aspectos relevantes para o aprimoramento de técnicas que aumentam a capacidade de comunicação e as habilidades de oratória de cada participante.

Comunicação é a transmissão de uma mensagem com clareza e segurança, entre emissor e receptor. Essa habilidade, tanto na vida pessoal quanto no ambiente profissional, garante oportunidades e assegura credibilidade. A oratória contempla o discurso, de forma estruturada, para demonstrar conhecimento, liderança e até influência.

O ministrante apresenta três técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) e cinco técnicas de oratória para melhorar a performance, que são totalmente práticas. A aula será transmitida pelo canal da Câmara no youtube e pelas suas redes sociais. A participação prevê certificação aos inscritos que responderem o formulário enviado previamente por e-mail.

As inscrições estão disponíveis no portal www.camarasantos.sp.gov.br/escola. Pode-se também enviar e-mail com os dados pessoais (nome completo, data de nascimento, RG e CPF) para escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos