Credenciamento de Imprensa - Posse de Prefeito e Vereadores 2021

1 curtiu
No dia 1º de janeiro de 2021, às 17h, ocorrerá a Sessão de Posse dos vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, da Câmara Municipal de Santos (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 – Vila Nova). A partir de hoje, está aberto o credenciamento de profissionais de imprensa para a solenidade, que será finalizado no dia 23 de dezembro (próxima quarta-feira).

Para credenciamento, o veículo de imprensa deverá enviar e-mail para imprensa@camarasantos.sp.gov.br com os seguintes dados:
– Nome do veículo de comunicação:
– Nome do profissional:
– Função do profissional:
– Número de identidade do profissional:
– Telefone de contato do responsável pelo credenciamento:

O credenciamento será limitado aos seguintes profissionais por veículo:
– Emissoras de TV e Jornais: um repórter e um repórter cinematográfico; ou um repórter e um repórter fotográfico
– Emissoras de rádio: um repórter;
– Agências de imagem: um repórter fotográfico;

Não haverá credenciamento de imprensa no dia do evento. O credenciamento será encerrado no dia 23/12/2020, às 18h.

O credenciamento será confirmado pela Divisão de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Santos pelo mesmo e-mail onde os dados foram enviados.
Para mais informações procure a Divisão de Comunicação Institucional em (13) 3211-4145 ou pelo imprensa@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos