Coro Cênico participa da Tribuna Cidadã

O Coro Cênico Céu da Boca tem 14 anos de existência

1 curtiu
Nessa segunda-feira (27) o Coro Cênico da Associação Amigos do Coral Céu da Boca participou da Tribuna Cidadã na Câmara Municipal de Santos. O grupo formado por professoras da região foi recebido na sessão ordinária da Casa.

O Coro Cênico Céu da Boca tem 14 anos de existência. O Coral é formado por professores, que juntos construíram uma modalidade Cênica que envolve literatura, trabalho corporal e voz. As atividades também são aplicadas nas escolas da região através dos profissionais integrantes do grupo.

De acordo com a coordenadora do Coral o trabalho destaca-se pela modalidade ser considerada pouco comum na região.

A participação no Tribuna Cidadã visou a apresentação do trabalho para os vereadores de Santos. E também para chamar a atenção da importância de doação de recursos para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos.

Álbum de Fotos