Concursadas, novas procuradoras tomaram posse

Compartilhe!

3 curtiram
Neste mês, a Câmara de Santos deu posse a mais duas Procuradoras. As doutoras Bianca Suzy Viana, de Oliveira Kluge e Thaís Peres Ruiz, após aprovação em concurso público, integram o quadro de servidores do Poder Legislativo.

A Procuradoria da Câmara Municipal de Santos é o órgão de representação judicial e de consultoria jurídica, sendo composta somente por membros e servidores concursados. O departamento presta assessoramento e consultoria jurídica à Presidência, à Mesa Diretora e aos órgãos de Gestão Institucional do Poder Legislativo Municipal, cabendo-lhe, também, representar a Câmara Municipal de Santos em juízo, defendendo as prerrogativas do Poder Legislativo em ações diretas de inconstitucionalidade, mandados de segurança, ações populares e quaisquer outras ações em que a Câmara seja parte.

A Procuradoria tem por missão exercer com excelência a defesa dos direitos e interesses institucionais da Câmara, bem como prestar consultoria e assessoramento jurídico aos órgãos que a integram para conformação das práticas administrativas e das políticas públicas à Constituição e às leis.
 
QUADRO DE PROCURADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS

Rita de Kassia de França Teodoro (Procuradora Chefe)
Eduardo Cavalcanti Araujo dos Reis
Mariana Buy dos Santos
Thayane Maio Benevides dos Santos
Bianca Suzy Viana de Oliveira Kluge
Thaís Peres Ruiz

Álbum de Fotos